Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 à Respeito do Set Black Vesper

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
escolhidoo

escolhidoo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 30

à Respeito do Set Black Vesper  Empty
MensagemAssunto: à Respeito do Set Black Vesper    à Respeito do Set Black Vesper  I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:14 pm

Bom Galera, peço a todos que leiam sobre esse assunto que irei citar nesse topico e peço tb a colaboram da STAFF para refletir sobre o assunto...
Seguinte, Vim solicitar ao adm e gm's que tenham uma cv sobre retirar o Black Vesper do servidor , pois , nao vai adiantar editar status de classes , reeditar e talz... black vesper esta acabando com o desequilibrio no servidor, MAGO com defesa de tanker, Dagger com Defesa de tanker, Tanker de heavy com msm def de mago e dagger... fora os certificados que sao usados nas classes de mago, dagger e demais (resist critical e ultimate defense certification), [em exceçao tanker que nao pode add sub de tanker]('lol!')
Eu Acho que o servidor deveria manter apenas com SET Vesper normal... e para os donat's colocarem elemento lvl 9 no set...
Set Black em si, ta sendo a razão dos problemas... as classes ficariam muitooo mais balanceadas sem set black...
Acho que nao é somente eu que concordo com isso, e lhe garanto a STAFF q seria menas amolaçao nas cabeças de vc's tirarem black do sv...
Ir para o topo Ir para baixo
Mito




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Giran ;x

à Respeito do Set Black Vesper  Empty
MensagemAssunto: Re: à Respeito do Set Black Vesper    à Respeito do Set Black Vesper  I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:26 am

Concordo
e so vou volta a jogar qnd arruma isso pq assim nem da :/
Flws
;*
Ir para o topo Ir para baixo
akilliss




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2011

à Respeito do Set Black Vesper  Empty
MensagemAssunto: concordo   à Respeito do Set Black Vesper  I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:48 pm

Falo tudo agora sem conta o orc cp que ta maior mentira aquilo e agora a evasion do dagger com limite que ja viu isso ?
se continuar asim adm adeus serve muitos param de joga entao pare pra refletir bemm antes do serve down..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





à Respeito do Set Black Vesper  Empty
MensagemAssunto: Re: à Respeito do Set Black Vesper    à Respeito do Set Black Vesper  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
à Respeito do Set Black Vesper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Set´s Black e Green dúvida do GM!!!
» ADM chega mais ae!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2Partoba 1000x :: Discussão Geral-
Ir para: