Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ladrão no servidor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Playsson




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 33
Localização : pernambuco

ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: ladrão no servidor   ladrão no servidor I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:08 am

Adm Roubaram meu clan e estou muito triste em sabe disso e o ladrão foi Th3bith
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_BemOveral
Admin
Admin
ADM_BemOveral


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2011

ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: Re: ladrão no servidor   ladrão no servidor I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:41 am

Playsson escreveu:
Adm Roubaram meu clan e estou muito triste em sabe disso e o ladrão foi Th3bith


como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2partoba.forumeiros.com
escolhidoo

escolhidoo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 31

ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: como assim?! assim ô   ladrão no servidor I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:06 pm

Estou aki para dizer que o servidor l2 partoba... eh simplesmente um server corrupto!!!
Pessoas da STAFF sem carater MORAL fazendo seus players de palhaços e de Chacota!!!
Pessoas da STAFF jogando como player's e si dizendo donator full!!!
Apenas uma pessoa mto idiota (q fui eu) q donei nesse servidor!!!
Te garanto que fui o primeiro e unico a doar nesse servidor... pq o restante q aparecem do nada donater sao simplesmentes membros das STAFF l2 PArtoba!!!
Aqui quem manda no l2 partoba eh GM"S e ADM's, nao escutam player... nao estao nem ai para as criticas, soó querem saber de zuar com o sv , criar char como : xRainhaRox > ºLadyº > ArcherDøMal > DENTRE muitos outros !!!
Aki adm fala q tanker eh para tankar... isso NUNCA existiu, apenas em low rate e estamos num sv pvp ( corrupto)!!!!
Vc cria seu char, si vc mata um char de GM ele fala q seu char ta desekilibrado comparado as outras classes!!!
EX: Tanker normal de STR > 38
Tanker no l2 partoba > 20
p atk> 2k
P atk de um archer normal > 10k
Fora os edits q eles fazem com os proprios char's
Não entrem nesse sv, si entrarem, saem si possivel!!! Pq nao compensa jogar em um servidor onde somos humilhados in game por pessoas que criar servidor e si acham dono de tudo e fazem o que quiser> simplesmente parecem crianças mimadas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoni

Jhoni


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul

ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: Re: ladrão no servidor   ladrão no servidor I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:01 pm

Caramba escolhido para com essa merda de cara editado, tem ninguem editado pow... cara chato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1110733941528288013
LinceNegra




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2011

ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: Re: ladrão no servidor   ladrão no servidor I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:31 pm

escolhidoo escreveu:
Estou aki para dizer que o servidor l2 partoba... eh simplesmente um server corrupto!!!
Pessoas da STAFF sem carater MORAL fazendo seus players de palhaços e de Chacota!!!
Pessoas da STAFF jogando como player's e si dizendo donator full!!!
Apenas uma pessoa mto idiota (q fui eu) q donei nesse servidor!!!
Te garanto que fui o primeiro e unico a doar nesse servidor... pq o restante q aparecem do nada donater sao simplesmentes membros das STAFF l2 PArtoba!!!
Aqui quem manda no l2 partoba eh GM"S e ADM's, nao escutam player... nao estao nem ai para as criticas, soó querem saber de zuar com o sv , criar char como : xRainhaRox > ºLadyº > ArcherDøMal > DENTRE muitos outros !!!
Aki adm fala q tanker eh para tankar... isso NUNCA existiu, apenas em low rate e estamos num sv pvp ( corrupto)!!!!
Vc cria seu char, si vc mata um char de GM ele fala q seu char ta desekilibrado comparado as outras classes!!!
EX: Tanker normal de STR > 38
Tanker no l2 partoba > 20
p atk> 2k
P atk de um archer normal > 10k
Fora os edits q eles fazem com os proprios char's
Não entrem nesse sv, si entrarem, saem si possivel!!! Pq nao compensa jogar em um servidor onde somos humilhados in game por pessoas que criar servidor e si acham dono de tudo e fazem o que quiser> simplesmente parecem crianças mimadas !!!

Como jogo a pouco tempo no serve, gostei muito, acho q hoje as classes estão bem balanceadas... n luto olly pq estudo daew n da para analisar muita coisa mas nas tretas ta bem legal... acho q podevia haver interesse dos GM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ladrão no servidor Empty
MensagemAssunto: Re: ladrão no servidor   ladrão no servidor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ladrão no servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lag Servidor
» Servidor Down...
» Servidor Down ?
» -Vote servidor e ganhe premios-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Bullshit!-
Ir para: