InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Set´s Black e Green dúvida do GM!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM_BemOveral
Admin
Admin

MensagemAssunto: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 2:02 pm

Estou pensando em retirar os dois SET´s do server!
Eles tem varios bugs, como:

1º ter nomes PVP mas não terem atributos pvp.
2º desbalanciar as classes
3º terem varios defeitos de systextures
4º por um motivo que desconheço até hoje não tem como editar os stats deles, e com isso fights tem grande vantagens sobre mages

e muito mais motivos que não importa muito agora!

oque vocês acham da retierada dos sets ?
Ver perfil do usuário http://l2partoba.forumeiros.com
int0kvel
Elpy
Elpy

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 2:39 pm

por min pode ate tirar mas tem que dar em vesper os itens que os players tinha em black exemplo
eu tenho um set black full +15 robe full element lvl 7 nao quero perder oq levei 2 semanas pra fazer
mas ai seria muito trabalho para o sr adm....ate substituir todos os sets do servidor...

resumidamente....na minha opniao pode tirar mas recompensar o que temos de black & Green
Ver perfil do usuário
ADM_BemOveral
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 3:10 pm

int0kvel escreveu:
por min pode ate tirar mas tem que dar em vesper os itens que os players tinha em black exemplo
eu tenho um set black full +15 robe full element lvl 7 nao quero perder oq levei 2 semanas pra fazer
mas ai seria muito trabalho para o sr adm....ate substituir todos os sets do servidor...

resumidamente....na minha opniao pode tirar mas recompensar o que temos de black & Green

com os rates de enchantes sera facil voces msm esmos reporem os perdidos!
e eu irei almenta o chance de drop das stones lvl 7 para recompensar!
Heroneus

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 3:35 pm

Concordo com a retirada do set...
Ele esta causando problemas e não está antendendo ao requisitado, pois, a meu ver, o set/arma custom tem como objetivo melhorar a jogatividade e o interesse pelo jogo, alem de ser marca do server, afinal uma arma custom geralment é so o server q a fez a tem, logo ´pe uma marca dele. E o set Black/Green não atende a nada disso, por tanto voto para sua exclusão!
É isso aew!! ^^
Ver perfil do usuário
Giovanni

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 4:01 pm

Concordo com a retirada dos sets Black e Green...
De acordo com os problemas já citados seria melhor para todos manter o set Noble como o melhor.
Ver perfil do usuário
int0kvel
Elpy
Elpy

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sex Fev 18, 2011 5:21 pm

sim adm agente pode repor...mas nao concordo com simplesmente excluir os itens nossos...axo que devia dar algo em troca

sem contar que nao ta facil consiguir bless..tanto que nem eu sei onde dropa...¬¬ e ate dexar lvl 7 full de novo isso vai desanimar muita gente ....

sei la tenta fazer 1 npc que troka os black e greens por vespers ....mas que troke pelo menos com os enchant...

Edit: Uma boa ideia seria fazer um npc que trocava as partes+25 do set por cristal scrolls...que no caso o sr ia deixar 100% so para agente nao perder nossos itens...no caso pra deixar 1 parte +15 foram 5 enchants...ai cada parte q eu trokasse ia pegar 5 enchants cristal que taria 100%....ai nao perderia tudo
Ver perfil do usuário
ADM_BemOveral
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sab Fev 19, 2011 8:08 am

Irei colocar um npc q venda blessed, irei facilicar na chance dos elementos e enchantes por um determinado tempo!
int0kvel
Elpy
Elpy

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sab Fev 19, 2011 8:15 am

se for assim ja era pode mete bala no vesper e tirar esses black e green...so ta atrapalhando msm...
Ver perfil do usuário
dieguinql

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   Sab Fev 19, 2011 11:51 am

Concordo com o intokvel, pode ate retirar mais deveria ter uma recompensa pra quem ja tem o set black ou green enchantado.
A ideia eh boa, trocar o set black por um set vesper noble com msm enchant e elemento, nao sei se eh possivel, mais a ideia eh boa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Set´s Black e Green dúvida do GM!!!   

Set´s Black e Green dúvida do GM!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)
» [Black Stories n4] - Sinal de Ocupado - [ainda não resolvido]
» [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada
» [Black Stories n2] - Roupa Estranha - [Resolvido] (contém spoilers)
» [Black Stories n1] - Rápido no Gatilho - [Resolvido] (contém spoilers)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: L2Partoba 1000x :: Suporte/Duvidas-
Ir para: