InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SOMENTE UMA DICA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Armagedom

MensagemAssunto: SOMENTE UMA DICA   Sex Abr 22, 2011 12:50 pm

Cara eu e meu clan (PIRATAS) jogamos lineage uns 7 anos ... ultimamente rodamos uns 40 servers ...e nada de achar um server balanceado ...quando não é tanker matando tudo ....é dager ....ou kamael bugado ..... entrei nesse server para testar e gostei muito do PVP...danos REDUZIDOS, sem criticos exagerados gostamos mesmo.

AGORA SÓ UMA DICA: não deixa player noob reclamar pq sua classe nao esta arrancando 8k de dano ...pq noob vou te falar ; se a classe dle nao matar com 3 hits ele nao esta satisfeito .....

OUTRA COISA: gostei do sistema de voto , votar e ganhar a capa diariamente ...mas assim : quando um player entra no server e ver uma ASA...arma brilahndo mais que o sol....maioria desloga na hora...pois acha que o server é editado demais ...que os hits são ridiculos de alto.....então uma dica à staff......faz uma coisa mais discreta ...nem sempre exagero é uma forma de atrair player ..... o que importa é o balance no pvp ...e aqui esta bom ....ainda nao tretei com donater ...mas vamos ver

OBS: TINAH POSTADO EM OUTRO LUGAR , MAS DECIDI POSTAR AQUI PRA FICAR MELHOR A VISIBILIDADE

By Armagedom (PIRATAS)
Ver perfil do usuário
galahault

MensagemAssunto: Re: SOMENTE UMA DICA   Sex Abr 22, 2011 8:29 pm

bom o sv é muito bom mas ....

na minha opniao e MUITO "colorido" e isso faz com q vários players nao firmem no sv ... , se ñ foce o armagedom eu nao estaria aqui hj...
outra coisa, o donator por enchant afasta ZILHÕES de players ... pq todo mundo vai pensar assim : sph + arma+35 + winds lv9 batendo nas minhas joias +15 = eu down!
se o sv for bom os players vão doar mas essa diferença gigantesca de enchante faz com q vc perca varios outros doadores q estariam, por exemplo, comprando masterys ou joias de donator etc...

enfim o sv é muito bom mas esses 2 detalhes fazem vcs perderem MUITOS players...
so de amigos meus são usn 5 q ñ vieram e ficaram procurando 1 sv paracedo com esse mas sem donator muito diferenciado e sv sem muita cor.
Ver perfil do usuário
Armagedom

MensagemAssunto: Re: SOMENTE UMA DICA   Sab Abr 23, 2011 11:04 am

SERIA INTERESSANTE GM RESPONDER AOS TÓPICOS NÉ...EM RESPEITO AOS PLAYERS .....EM MOSTRAR INTERESSE TB .....OU VOU TER QUE DOAR PRA TER ATENÇAO DE GM????
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SOMENTE UMA DICA   

SOMENTE UMA DICA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 16a Curitiba Lúdica
» Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica
» Preparação - Curitiba Lúdica - 22/fev
» Resenha "Somente o Básico": Star Trek Fleet Captains
» 15o Curitiba Lúdica