Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADM chega mais ae!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mito




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Giran ;x

ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: ADM chega mais ae!   ADM chega mais ae! I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:55 pm

vey vc tem q balancear esses classes direto mano isso ta mt escroto.
Primeiro- evasao dos dagger ta um absurdo em 20 hits acerta 3 --'
Segundo- nunca vi mago com tanta p defesa assim, os sets black so estao favorecendo a eles, pq fica com uma p defesa mt grande e os faither com msm M. defesa...(mt baixa)

e por ultimo pesso q olhe a clase de tanker e arrume , shilien templar com 2k700 de p atk só ? ta errado isso mano
pesso q pelo menos olhe essas coisa q sitei ai
vlw ae flws!...
Ir para o topo Ir para baixo
escolhidoo

escolhidoo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 31

ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: Retire set black = Equilibrio ON   ADM chega mais ae! I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:15 pm

Bom Galera, peço a todos que leiam sobre esse assunto que irei citar nesse topico e peço tb a colaboram da STAFF para refletir sobre o assunto...
Seguinte, Vim solicitar ao adm e gm's que tenham uma cv sobre retirar o Black Vesper do servidor , pois , nao vai adiantar editar status de classes , reeditar e talz... black vesper esta acabando com o desequilibrio no servidor, MAGO com defesa de tanker, Dagger com Defesa de tanker, Tanker de heavy com msm def de mago e dagger... fora os certificados que sao usados nas classes de mago, dagger e demais (resist critical e ultimate defense certification), [em exceçao tanker que nao pode add sub de tanker]('lol!')
Eu Acho que o servidor deveria manter apenas com SET Vesper normal... e para os donat's colocarem elemento lvl 9 no set...
Set Black em si, ta sendo a razão dos problemas... as classes ficariam muitooo mais balanceadas sem set black...
Acho que nao é somente eu que concordo com isso, e lhe garanto a STAFF q seria menas amolaçao nas cabeças de vc's tirarem black do sv...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoni

Jhoni


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul

ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM chega mais ae!   ADM chega mais ae! I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:07 am

Cara ST ta com mto ainda, tem um tanker q ta matando geral (nao vou citar nome), ele nem eh donator e mata geral....
Tenque ver se voce nao esta fazendo alguma coisa errada!
Obg.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1110733941528288013
int0kvel
Elpy
Elpy
int0kvel


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 28
Localização : Beraba MG

ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM chega mais ae!   ADM chega mais ae! I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:49 pm

a soluçao pro black ..e so igualar ao status e pdef do vesper...assim quem tem ele com elemento e +++ nao vai perder...e vai ter black so quem quiser ficar com uma ropa bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Mito




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Giran ;x

ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM chega mais ae!   ADM chega mais ae! I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:18 pm

Esse Problema foi a 1 mes atras , ja foi resolvido
a solução pra quem nao sabe eh q o set black da msm p defesa que o vesper normal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM chega mais ae! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM chega mais ae!   ADM chega mais ae! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM chega mais ae!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Informações sobre Manutençao
» Minha conta não loga mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2Partoba 1000x :: Discussão Geral-
Ir para: