Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leilão itens de chars BAN!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ADM_BemOveral
Admin
Admin
ADM_BemOveral


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2011

Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: Leilão itens de chars BAN!   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:31 am

Estamos pensando em fazer um leilão dos chars DONATES que ja foram BANIDOS do server!
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2partoba.forumeiros.com
int0kvel
Elpy
Elpy
int0kvel


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 28
Localização : Beraba MG

Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão itens de chars BAN!   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:18 am

400 golds....


kkk otima ideia...mas seria legal msm fazer in game...sei la um npc de leilao...ja vi servidor com isto....

vc taca la o item q vai ganhar ai em baixo tem o espaço do valor que vc quer por....no caso pode ser em adena pq gold dragon da pra troca por adena...ai no fim do dia vc ve quem deu a posta maior...so que no caso do npc q eu vi para evitar bugs qnd vc clica em apostar vc ja deposita tua grana...se tu nao consiguir tu pega de volta...se nao galera aposta dps nao tem mais a grana ai complica...dps vejo se eu axo esse npc pra mostrar...

bom...axei uma boa ideia pq os itens nao seriam simplesmente jogados fora mas por outro lado eu axo um poco ruim...pelo caso de eu nao donatar e nao gostar de quem donata XD nada pessoal......mas sei la viu


Última edição por int0kvel em Ter Fev 15, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mito




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Giran ;x

Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão itens de chars BAN!   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:07 pm

Não Gostei , MINHA OPINIÃO lol! ,
Ir para o topo Ir para baixo
VØWËDëATh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2011

Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: lOl   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:42 pm

Interessante ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagocarmo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33

Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão itens de chars BAN!   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:49 pm

axei a ideia ridicula.
itens de donate são adiquiridos atraves de doação..
somente doação..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leilão itens de chars BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão itens de chars BAN!   Leilão itens de chars BAN! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leilão itens de chars BAN!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ótimo site sobre itens, classes e skills!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Avisos :: Leilão-
Ir para: