Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inovação ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Srsmithy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Inovação ? Empty
MensagemAssunto: Inovação ?   Inovação ? I_icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:09 pm

Bom.! eu estou ake pra falar sobre o donat e msm assim vai melhorar pros dois lados, Very Happy
pq donat tem q ser+ 35 weapon joias e ropa + 25 ? porra nao tem graça neh umaa e da muita diferença ,poxaaaa pra ficar mais paralho
deixa donat weapon + 30 , e joias e ropa + 20 ae sim fica mais facil pq donat em olym nao TEM COMO MATAR What a Face Ae o msm tempo que o adm acha q ta bombando o server nao tem nao ae se pergunta pq ? pq qual é a graça de ir olym so perder pq nao consegui matar donat maior palhaçada e em treta tmb faz mt diferença msm , acho que vai melhorar os dois lados isso msm espero que me oução ! afro

ESPERO QUE ADM PENSE NO ASSUNTO PQ NAO TEM SO DONAT NO SERVER TEM MAIS PLAYER TMB PQ SE SAIR OS PLAYYER FREE (AMAIORIA) ACABA O SERVER ENTÃO NÃO CUSTA PENSAR UM POKINHO NA GENTE cheers
Eu to fazendo isso Gente so pra tentar melhorar o server msm pq é bom o server mais os donat ta mt ruim msm nao tem graça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_Toinhao

ADM_Toinhao


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2011

Inovação ? Empty
MensagemAssunto: Re: Inovação ?   Inovação ? I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:49 am

pode deixa irei tentar fazer o melhor para os player já colocamos o set para o elemento ir ate 450!!!!

agora estamos penssando em colocar a arma tbm ai vai bater mais os players!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Armagedom




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Inovação ? Empty
MensagemAssunto: Re: Inovação ?   Inovação ? I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:12 am

Cara eu e meu clan (PIRATAS) jogamos lineage uns 7 anos ... ultimamente rodamos uns 40 servers ...e nada de achar um server balanceado ...quando não é tanker matando tudo ....é dager ....ou kamael bugado ..... entrei nesse server para testar e gostei muito do PVP...danos REDUZIDOS, sem criticos exagerados gostamos mesmo.

AGORA SÓ UMA DICA: não deixa player noob reclamar pq sua classe nao esta arrancando 8k de dano ...pq noob vou te falar ; se a classe dle nao matar com 3 hits ele nao esta satisfeito .....

OUTRA COISA: gostei do sistema de voto , votar e ganhar a capa diariamente ...mas assim : quando um player entra no server e ver uma ASA...arma brilahndo mais que o sol....maioria desloga na hora...pois acha que o server é editado demais ...que os hits são ridiculos de alto.....então uma dica à staff......faz uma coisa mais discreta ...nem sempre exagero é uma forma de atrair player ..... o que importa é o balance no pvp ...e aqui esta bom ....ainda nao tretei com donater ...mas vamos ver


By Armagedom (PIRATAS)
Ir para o topo Ir para baixo
thiagocarmo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33

Inovação ? Empty
MensagemAssunto: XxPerVeSsAxX   Inovação ? I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:33 pm

eu axo q aumentar os elemetos de 300 pra 450 ja eh mais do q suficiente, nub reclama demais pq tem preguiça de farmar e quer tudo facil.
server ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inovação ? Empty
MensagemAssunto: Re: Inovação ?   Inovação ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inovação ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2Partoba 1000x :: Discussão Geral-
Ir para: